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Quatro critérios importantes para escolher a empresa de facilities ideal

A terceirização de limpeza é uma boa solução para as empresas que querem dar ainda mais qualidade para a gestão de facilities, escolhendo um prestador de serviço qualificado e apto a executar esse tipo de tarefa.

Mas, para que a contração desses serviços terceirizados seja benéfica é preciso ficar atento a critérios importantes na hora de escolher o prestador, de forma que a qualidade e a transparência desejadas não sejam perdidas.

Você sabe que critérios são esses? Saberia que parâmetros considerar ao contratar uma empresa de facilities? Não? Então fique tranquilo. Vamos lhe mostrar o que deve ser observado para que sua empresa não tenha dor de cabeça ou surpresas após fechar um contrato.

Porque terceirizar seus serviços de facilitiesa?

Antes de abordarmos os critérios importantes na escolha da empresa de facilities é importante esclarecer porque optar por essa solução traz mais vantagens para as empresas.

O serviço ofertado por empresas especializadas na gestão de facilities é de alta qualidade e com funcionários treinados, oferecendo assim um serviço de qualidade para a sua empresa.

Como a terceirização funciona?

Ao optar por serviços terceirizados na área de facilities, sua empresa contrata a empresa de facilities pelo fornecimento de mão de obra – dentro de um período contratual – obra que realizará toda a conservação de acordo com as necessidades e particularidades sua empresa.

Desta forma, eles prestarão serviço à sua empresa, mas terão seus encargos trabalhistas pagos pelo fornecedor, deixando sua companhia isenta desta responsabilidade, quando a empresa escolhe um bom fornecedor.

Quatro critérios importantes na hora de escolher uma empresa de facilities

1. Transparência nos serviços

Uma boa empresa especializada na terceirização de facilities precisa ser transparente com todos os serviços prestados, incluindo setores em que comprovadamente tenha uma deficiência.

Aqui na All Facilities, somos totalmente abertos com os interessados em nossos serviços, deixando muito claro nossa área de atuação e quais nossos pontos fortes, além de como faremos para entregar o serviço com os requisitos e critérios de qualidade em cada cliente.

2. Certificações pertinentes

Na gestão de facilitties para a contratação de serviços de terceirização é importante se observe as vantagens e diferenciais da futura prestadora. Como por exemplo certificações específicas que são referências entre as indústrias.

Aqui, na Ala, temos todas as informações fundamentais para sua empresa faça uma contratação de segurança e que lhe trará ótimos resultados.

3. Cumprimento de SLA em contrato

Para que haja um bom relacionamento entre você e empresa de facilities , é importante que haja o SLA em contrato, para que sejam mensuráveis e tangíveis os critérios esperados na qualidade do serviço.

O acordo de nível de serviço, em português, é a norma em que rege tudo aquilo que o fornecedor irá fazer por você para sua empresa. Esse documento é de suma importância para evitar litígios caso o acordo seja suspenso em desacordo ou com inimizades.

4. Auditoria interna

Por fim, com os serviços de terceirização é importante contar com uma auditoria interna, para que assim possam ser avaliados todos os critérios, desde a contratação até a qualidade do serviço prestado. Gostou, mas não sabe bem como fazer? Fique tranquilo. Existem soluções prontas no mercado que vão lhe ajudar a avaliar cada ponto, e nós da All Facilities temos algo que pode esclarecer suas dúvidas e permitir que você acerte no contrato.

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